domingo, 2 de janeiro de 2011

Amor e Guerra

"Quem conseguir compreender o sentido da vida saberá que nada tem início e nada tem fim e, portanto, não fica angustiado. Luta pelo que acredita sem tentar provar nada a niguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino.
Isso vale para o amor e para guerra."


Lindo demais!  Tradução da minha alma, de quem eu sou!!! E, para começar 2011, nada como mostrar quem eu sou e ter a certeza de que este ano será igual ou melhor que 2011 e, senão o for,é so ter fé, paciência  e confiança que no fim,  tudo vai  certo! Tudo! Se  Deus quiser!!!! As coisas acontecem na hora que devem acontecer. O universo conspira pra isso! Nada de ansiedade ou agonias. É só manter a calma e escolher o seu destino, tendo a certeza do que você quer. Feito isso, a vida encaminha tudo...... Tudo o que você deseja! E eu sei o que eu desejo, quero  e acredito. Já escolhi o meu destino. Sei que ele acontecerá      ( aliás ele já esta acontecendo) mas, não tenho pressa!!! Confio e acredito nas minhas escolhas e sei que o destino que escolhi pra mim não poderia ser mais feliz, encantador e maravilhoso. Sou uma mulher de muita sorte. Muita sorte!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Sheilinha!
    Amei seu blog, lugares lindos!Não sabia que vc fazia Tecnologias na Educação; eu terminei essa especialização agora, pela PUC - Rio, através do FormAção pela Escola.Muito bom o curso.Bjos.

    ResponderExcluir