segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santo Antônio

É um dos santos mais populares e queridos do Brasil, onde possui muitos devotos. É também conhecido como Santo Casamenteiro. Adoro as trezenas em homenagem a Santo Antônio! É uma festa animada onde a fé e a culinária se fazem presentes. Vou todos os anos homenagear este Santo que estimo tanto e que faz parte da minha familia. Que Santo Antônio nos proteja Sempre!!!!!






ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO

Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus, o filho querido de Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido a vós, e implorado a vossa proteção, tenha sido por vós abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador dos aflitos. E eu, pecador, me arrependo dos meus pecados com o propósito de recomeçar, todos os dias, uma vida nova, mais dedicada a Deus e aos irmãos. Não rejeiteis, pois, a minha súplica, vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos atendê-la. Santo Antônio, rogai a Deus por mim e por todos nós. Amém!




Um comentário: