domingo, 13 de maio de 2012

E Chegou o grande dia: parte 2!!





E finalmente chegou mesmo o grande dia. Foi uma espera de 3 meses e 20 dias ( comprei o ingresso dia 16/01) pois, de apresentação da banda foram 1 ano e meio. Uma eternidade para nós fãs! E,  para mim então que adoro,  poderia ir todos os meses, rss. Los Hermanos se apresentou domingo e segunda ( dias 06 e 07/05) e, no dia 06 que foi o dia que eu estive, a Concha Acustica não entrava nem uma mosquinha. Estava lindo de se ver!!! 5500 ingressos todos vendidos em poucas horas. E o público compareceu em massa! Este ano sim parecia Pituaçu pois nunca vi tanto torcedor do Bahia, rss.

O show começou com uma música que adorou " O vencedor" mas realmente nao consigo lembrar qual música terminou de tão extasiada que estava, só lembro que eram as mais pesadinhas tipo Pierrot, Quem sabe.  Sei que els cantaram somente 29 músicas: um crime!!!

A animação mais uma vez ficou por conta dos fâs que tinham todas as músicas na ponta da língua. Amarante, aquele gênio(adoro), não dançou muito desta vez mas, se declarou para Camelo. Momento muito legal do show, onde mostraram  que além de parceiros, são irmãos.
Enfim, o que posso falar desta banda: que eu adoro, que iria para todos os shows (se eles fizessem shows mensais aqui em Salvador, iria ficar pobre né?) e que torço, mas torço muito para um possivel retorno pois boa música é sempre bom né?


Um comentário:

  1. Deve ter sido o máximo, amigaaaa!!!!
    Eu já estava ansiosa pra saber os detalhes do show, que bom que vc postou. Mas confesso que não gosto da Concha muito cheia, não.

    bjo!

    ResponderExcluir