segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agradecimento!!!

Queridos amigos


Gostaria de agradecer a todos pelo carinho que tiveram comigo estes dias. Apesar do incidente, no final tudo terminou bem.Consegui recuperar meus documentos, assim como o meu carro sem maiores danos. Mas, senão os tivesse encontrado não teria problema porque  o bem mais precioso  de todos é a minha vida e isso só tenho a agradecer a Deus por te-la preservado.  Assim, como meu equilibrio emocional que a cada dia é fortalecido pois, sei que nada acontece nesta vida sem a permissão de Deus. Como diz meu querido tio: só nos acontece o que precisamos aprender..... Do contrário, a lição retorna mais complexa e mais difícil de equacionar.

Acredito piamente que meu anjo de guarda esteve  comigo todo o tempo, assim como muitos espiritos protetores que velam por mim. Agradeço a Deus a proteção deles! Assim como o amor e carinho dos meus pais, irmão, do meu amor, minha familia e de tantos amigos queridos que se preocuparam e torceram por mim: AMO VOCÊS!!!

Por fim, gostaria de terminar transcrevendo este Salmo que adoro e que me acompanha desde que me entendo por gente: é a oração da minha vida!

Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pasos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera minha alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale das sombras e da morte, nao temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; a sua vara e o seu cajado me consolam.
Prepara uma mesa na presença dos meus adversários, unge minha cabeça com óleo, meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão por todos os dias de minha vida e eu habitarei para todo e sempre na casa do Senhor.
O Senhor é meu Pastor e nada me faltára.
Que assim seja!!!!!
 

Zilhões de beijos, Sheila Carine

Um comentário:

  1. Amiga, graças ao bom Deus vc saiu ilesa desse episódio. Que ele continue te guardando em todos os seus dias.

    bjs

    ResponderExcluir