domingo, 26 de setembro de 2010

Primavera

Etâ manhã difícil. Apesar de hoje ter feito um lindo dia de sol, aliás de primavera, minha manhã foi tumultuada. Parei o trânsito literalmente!!! E como quiseram me ajudar, rss!!! Fiquei cansada, um pouco chateada pois, confirmei que ainda continuo a não ser prioridade.Não sou prioridade!!! Eta descoberta complicada!Percebi que tenho que seguir o curso da minha vida e não tomar mais decisões precipitadas pois é Primavera!!! E é a estação mais colorida e cheirosa de todas! E, nem tudo esta perdido, grças a Deus!

Primavera

Tim Maia

Composição: Cassiano / Sílvio Rochael
Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)



Um comentário: