quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Búzios e Cabo Frio

Búzios

Tem sua origem em uma pequena vila de pescadores. Esta penisula que mais parece uma ilha, é hoje um sofisticado balneário com uma agitada vida noturna. Dizem que a história de Armação de Búzios começou com a vinda de Brigitte Bardot nos anos 60.E eu adoro!!! Acho bem parecido com Praia do Forte ( Bahia) porém, com muito mais glamour, rss!!! Visito Búzios todo ano e não me canso de amar este lugar!!

Estátua de Brigitte Bardot     


Praia da Ferradura       

Esta é a minha praia preferida: águas claras, mansas e super limpas. amo esta praia.É linda demais!!
Praia da Ferradura



Praia da Ferradura


Os Pescadores
Rua das Pedras

A rua mais famosa e badalada de Armação de Búzios. Lá você encotra de tudo: praia, lojas( muitas grifes famosas), boates, restaurantes, bancos. É o centro mais charmosos desta cidade. E bote charme nisso!

Calor demais



Cabo Frio

Este pedacinho de paraíso que fica no interior do Rio de Janeiro deve ser visitado. Todos os anos quando vou ao Rio vou visitar este lugar paradisiaco. As praias que mais gosto e visito são:


Praia do Peró




Distante 7 km do centro de Cabo Frio. Praia de águas límpidas e em toda sua orla existem quiosques e restaurantes. Fica lotada no verão.


Praia do Forte

É a principal praia de Cabo Frio e também é conhecida como praia da Barra. Cartão postal da cidade! Com sua dunas de areias alvas é uma das praias mais bonitas que já conheci. Porém, no verão também fica lotada!!!

Enfim, Búzios e cabo Frio são mais dois lugarzinho neste imenso mundão que merecem e mesmo serem visitados: aproveitem!!!

4 comentários: