quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

Samba do Avião

Tom Jobim

Composição: Antônio Carlos Jobim



Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Mirante do Leblon

Estou morrendo de saudades
Lagoa Rodrigo de Freita

Rio, seu mar
Baia de Guanabara vista do alto do Pão de Açúcar

Praia sem fim
Praia da Barra da Tijuca

Rio, você foi feito prá mim
Lagoa Rodrigo de Feitas vista do alto do Cristo

Cristo Redentor
Cristo Redentor

 
Braços abertos sobre a Guanabara
Cidade Maravilhosa vista do alto do Cristo

Este samba é só porque
Império Serrano

Rio, eu gosto de você

Praia Vermelha, Barra, vista do alto do Pão de Açúcar

A morena vai sambar
Arcos da Lapa

Seu corpo todo balançar
Favela da Rocinha

Rio de sol, de céu, de mar
Morro da Urca , visto do alto do Pão de Açúcar

Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Pra onde vou?

Copacabana, Copacabana
Praia de Copacabana

Calçadão de Copacabana
 Preciso falar mais alguma coisa sobre esta cidade tão linda e maravilhosa?E que eu adoro diga-se de passagem! No Rio me sinto em casa. Na verdade é a minha segunda casa. Vou tanto ao Rio de janeiro que as vezes acho que conheço mais esta cidade do que Salvador, apesar da minha cidade ser tão linda quanto o Rio mas, o Rio...... tem um encanto diferente. Só indo lá pra perceber que Deus realmente existe e criou esta cidade perfeita!!!!

3 comentários:

  1. Amiga eu ADOREI !!!!!!
    Que saudade da minha Cidade eu gosto muito de Salvador , mais AMO essa cidade MARAVILHOSA lá realmente é o meu lar .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Rio é realmente encantador e me deixa tão a vontade quanto à minha amada Salvador. De fato uma Cidade Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o Rio, a cidade é lindíssima, fiquei encantada. Só não consegui relaxar pq fiquei com medo de assalto (coisas que a mídia faz com a gente).

    ResponderExcluir