segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E finalmente o grande dia chegou....


 O  grupo Los Hermanos se apresentou ontem à noite (17) para uma Concha Acústica do TCA lotada. Olha que eu já participei de diversos shows naquele espaço porém,  nunca vi um lugar tão cheio, bonito e emocionante. Como meu irmão disse parecia Pituaçu num jogo do Bahia. O recesso dos Los Hermanos, que durou 3  anos, pareceu uma eternidade para nós fãs. O grupo tentou  compensar esse tempo com os grandes hits da banda, bom humor e entrosamento afiado mas, eles já não eram mais os mesmos. Não pareciam tão entrosados. As vezes, parecia faltar animação por parte deles. 
A animação ficou mesmo por conta do público. Os fãs se mostravam satisfeitos com a "volta" do grupo. Houve vários momentos emocionantes!! Momentos engraçados também!!! O momento mais lindo ( o mais lindo) foi quando Amarante cantou "Sentimental" e a Concha, às escuras,estava  somente iluminda pelos visores dos celulares da pláteia e suas vozes! Foi um momento indescritivel. Um momento que  só quem esteve lá pode sentir e sonhar!!


 
Já os momentos de diversão foram as já clássicas dancinhas de Amarante!! O cara além de gênio da música é uma figura né? Adoro aquele cara e as músicas que escreve, com toda a sua loucura, doçura  e viagens!!!
Enfim, por mais críticas contrárias ao show que a mídia fez o que eu posso dizer que foi maravilhoso( mesmo com um atraso de 1 hora). Eu já esperava há muito tempo por este show. Claro que houve um gostinho de quero mais, mais, muito mais. Não dá pra cantar todas as músicas num show né? Resta a nós fãs,  loucos por este grupo, torcermos  para que estes se reúnam para produzirem músicas e novos projetos e,  não deixarem  esta legião de fãs apaixonados e devotados a ouvirem, saudosamente, suas velhas canções.



2 comentários:

  1. Me contento em seu contentamento. Deve ter sido muito bom. Esses caras são verdadeiros gênios da música. Digo isso pq para mim a genialidade está na capacidade de inovar com harmonia, fazendo, também, boa poesia. Los Hermanos une tudo isso. Valeu Sheila! Me senti lá.

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito Bom , pena que o Show não foi acessível a todos pois o incresso foi muito caro. Valeu pela sua postagem Beijos.

    ResponderExcluir